Professora representa universidade em congressos de Maringá e São Paulo.

September 2007

Cleria.jpgA professora do curso de psicologia, Cléria Bittar Bueno participa, em Maringá, do III Congresso Internacional de Psicologia. O tema do congresso é a “Coletividade e Subjetividade na Sociedade Contemporânea”. No dia 19, Cléria apresentou seu trabalho, na categoria, Comunicação Oral,  sobre “A psicologia na promoção de saúde: questões docentes, respostas discentes”. O evento acontece até o dia 21.

Saindo de Maringá, a professora segue para São Paulo, onde participará, até domingo (23), do 6° Congresso Interdisciplinar de Atendimento Domiciliar. Este ano o evento aborda os “Per(cursos) do cuidado na assistência domiciliar brasileira: da Promoção de Saúde aos cuidados paliativos”. “Ao participar desses renomados congressos da área, marcamos presença institucional da universidade”, disse Cléria Bittar Bueno.