Professora e mestranda da UNIFRAN participam do I Congreso de Univerdades Promotoras de Salud na Espanha

December 2018

Dos dias 7 a 9 de novembro A Profa. Lilian Gomes Nascimento e a aluna de mestrado Mariana A. Pereira, participaram do I Congreso de Univerdades Promotoras de Salud: modelos y entornos para capacitar y transferir en salud, promovido pela Red Española de Universidades Saludables.

O evento, que ocorreu na Universitat de les Illes Balears em Palma (Mallorca), Espanha, contou com a apresentação de seis trabalhos no total. Todos apresentados na modalidade pôster virtual, sendo a maioria realizados em parceria com outros professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde e de alunos da graduação da UNIFRAN.

O objetivo do evento foi gerar conhecimento, contribuir com experiências, informações e reflexões construtivas, além de promover um campus universitário sustentável e celebrar o 10º aniversário da Rede Espanhola de Universidades Saudáveis (REUS).

Veja fotos do evento: