Professora dos cursos de Farmácia, Estética e Fisioterapia recebe homenagem na Câmara Municipal de Franca

November 2011

roseliA professora Roseli Aparecida Leite de Freitas, dos cursos de Farmácia, Estética e Fisioterapia da Unifran, recebeu o título de biomédica do ano. A homenagem aconteceu durante sessão solene na Câmara Municipal de Franca, no noite de ontem, dia 22.

Na ocasião foi entregue o Diploma de Honra ao Mérito pelo relevante e reconhecido trabalho ao longo de sua carreira de 30 anos na área de diagnósticos laboratoriais. Atualmente é docente na Universidade, no Instituto Agostiniano de Filosofia e funcionária pública efetiva estadual focada no laboratório II de Franca.

O dia do Biomédico será comemorado anualmente no dia 20 de novembro, através da Lei nº 7.596 de 19 de outubro de 2011, de autoria do vereador Paulo Zamikhowsky (PSB).