Profa. Vanda Elias Ministrou Aula Magna no Mestrado em Linguística

April 2017

No dia 31 de março, a professora Dra. Vanda Maria da Silva Elias, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus de Guarulhos, ministrou a Aula Magna do Programa de Mestrado em Linguística da Unifran, com o título de “Desafios atuais nos estudos do texto”.

O objetivo da aula foi mostrar os avanços dos estudos do texto diante da percepção de que o engendramento de sentidos se dá com base no pressuposto de que ele é um construto social e histórico, no qual interagem sujeitos sociais que nele se constituem dialogicamente. Participaram: alunos e professores do mestrado, alunos de graduação em Letras, Pedagogia e Jornalismo, pela capacidade de interação e dinamicidade da professora Drª Vanda Elias, na condução de um plano bem organizado com base em um conteúdo atual e atraente.

As fotos do evento são de autoria do aluno deste Mestrado, Delzio Marques.