Procuram-se jovens talentos: está aberta a temporada de caça aos estagiários e trainees. Confira!

April 2007

atualizacaoPor Lilian Burgardt – Universia Brasil – clique e veja matéria completa

Este é o momento ideal para você – jovem que busca uma oportunidade no mercado de trabalho – sair à caça de um programa de estágio ou trainee. Nesta época do ano, grande parte das empresas dá início a seus programas de recrutamento e seleção.Tanto o setor público quanto o privado reservam boas vagas para candidatos com pouca experiência, mas muita força de vontade, características inerentes aos universitários e recém-formados.

Se você ainda é universitário e quer começar já a sua vida profissional, confira algumas oportunidades em grandes companhias. Não deixe de ler a matéria "Manual do estagiário de primeira viagem", com dicas preciosas sobre como ser o estagiário de talento. E mais na matéria "Missão:estágio", onde você encontra depoimentos de gente que já está "ralando" no estágio para conseguir um lugar ao sol no mercado de trabalho.