Processo Seletivo de Bolsas PIBIC-EM/CNPq – Inscrições Prorrogadas

March 2014

250_122.jpgA Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Franca informa que o prazo para as inscrições do processo seletivo de candidatos a bolsas do Programa Institucional de Bolsas PIBIC-EM/CNPq, para o período de agosto/2014 a julho/2015, foi prorrogado para o dia 5 de maio.

O programa tem como objetivos despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais de estudantes, contribuindo assim com a formação de recursos humanos qualificados para as áreas acadêmica e profissional.

Para inscrever-se, é necessário preencher o formulário (clique aqui), e entregá-lo junto a todos os documentos solicitados no Edital no Setor de Apoio Institucional (SAI), das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, de segunda-feira a sexta-feira. Não serão aceitas inscrições após às 17h do dia 5 de maio de 2014.