Processo Seletivo 2009 – Inscrições continuam abertas

October 2008

multiformacao359_1.jpg

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

A Universidade oferece a “Multiformação Profissional”, um programa que propicia a construção de um profissional mais qualificado para o mercado de trabalho. “ O aluno da Unifran poderá fazer disciplinas extras, sem custo adicional, de qualquer curso, série e turno, desde que haja vagas e os horários não sejam conflitantes com as disciplinas do próprio curso”, explica Hercídia Coelho, Pró-reitora Acadêmica da Universidade.

A Pró-reitora explica ainda que as disciplinas escolhidas farão parte do histórico escolar do aluno. “Esse pode ser um diferencial na disputa por uma vaga no mercado de trabalho, pois a Multiformação ampliará as opções do currículo profissional”, explica.

As inscrições para o Processo Seletivo da Unifran através de análise de histórico ou ENEM podem ser feitas na secretaria da Universidade, nos pólos da EAD ou aqui. Mais informações pelo 0800-341212.

credito250.jpg

Crédito Universitário Unibanco

A Universidade de Franca, em parceria com o Unibanco, oferece uma alternativa para pagar suas mensalidades – o Crédito Universitário Unibanco.

O Crédito Universitário Unibanco é o programa de financiamento universitário do maior banco do País. Com ele, paga-se apenas metade da mensalidade (mais encargos) pelo dobro do tempo. Saiba mais sobre o assunto aqui.