Presidente do grupo Magazine Luíza ministra palestra no 1º Encontro Regional Universidade-Empresas

April 2010

luiza250.jpgVeja fotos

Palestra Luíza Helena

Nos dias 1 e 2 de junho a Unifran realiza o 1º Encontro Regional Universidade-Empresas. O evento acontece no Centro Esportivo do campus, das 9 às 12h e das 19h30 às 22h. No dia 1º, às 19h30, haverá palestra ministrada por Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Magazine Luíza.

As 31 empresas participantes têm, gratuitamente, um espaço para expor seus principais serviços, conhecer os futuros profissionais, promover o relacionamento com outros empresários e conduzi-los para que tenham uma visão integral do universo Unifran: seus cursos, produtos e serviços.

O evento tem como objetivo estabelecer e estreitar a relação entre o mundo da geração de conhecimentos com o setor produtivo da sociedade, procurando estabelecer os determinantes para alavancar o crescimento econômico e social do país.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-341212.