Prêmio destaca trabalhos jornalísticos sobre EAD

August 2009

As inscrições para o Prêmio Abed Senai de Jornalismo estão abertas até 10 de setembro. Concurso promovido pela Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed), com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O objetivo do prêmio é valorizar o trabalho realizado pelos veículos de comunicação e seus profissionais e destacar trabalhos jornalísticos de qualidade, além de incentivar a divulgação de informações relevantes sobre Educação a Distância.

Os autores dos trabalhos escolhidos recebem um notebook, o troféu “Prêmio ABED SENAI de Jornalismo” e diploma “Prêmio ABED SENAI de Jornalismo”. Serão destacadas, a critério da comissão julgadora, as melhores matérias jornalísticas inscritas em cada uma das seguintes categorias: mídia impressa (jornais e revistas); telejornalismo; radiojornalismo e website.

Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de encerramento do 15° CIAED – Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, no dia 30/09/2009, em Fortaleza/PE.

RegulamentoFonte.