PPG em Promoção de Saúde promove oficinas sobre bullying em escola de Delfinópolis-MG

August 2019

Os mestrandos em Promoção de Saúde Isis Pires Gonçalves e Leonardo Santos Maia da Universidade de Franca – UNIFRAN, juntamente com o psicólogo Daniel Silva Lélis, promoveram oficinas na Escola Estadual Neiva Maria Leite, na cidade de Delfinópolis-MG, visando conscientizar os estudantes do Ensino Médio acerca da natureza prejudicial do bullying escolar.

Essa ação faz parte das atividades organizadas pelo Comitê Integração com o Ensino Básico (CIEB) da UNIFRAN e encontra-se alinhada com o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável (ODS) de número 16, especificamente com a meta 16.2 que visa acabar com todas as formas de violência contra crianças e adolescentes.

A realização das oficinas foi coordenada pelo Prof. Dr. Jorge Luiz da Silva do PPG em Promoção de Saúde.