PPG em Ciência Animal Promovendo Melhorias no Ensino Médio

June 2016

Dando continuidade a disciplina “Modalidades de Apoio ao Ensino e a Comunidade” as alunas do PPG em Ciência Animal Juliana Bonamim de Castro Casas, Mayra de Lima e Silva e Clarisse Guillem Cardoso proferiram palestra de sobre “Posse Responsável” e também distribuíram e discutiram a cartilha “Amigos dos Animais” junto a Escola Estadual Maciel de Castro Junior na cidade de São José da Bela Vista/SP.

PROMOVENDO-MELHORIAS-NO-ENSINO-MÉDIO-2

Essa foi a segunda etapa da referida disciplina após discussão em sala de aula, onde as estudantes do Mestrado apontaram quais seriam os maiores impasses sobre o tema. Neste dia estiveram no local a diretora da escola a Prof.a Aline Fuga Serrano e também a Prefeita do município Célia Ferracioli, que apoiaram a atitude e ficaram lisonjeadas pela escolha da escola para esta ação.