Pós-Graduação em Direito/2006

February 2006

Imagem-007.jpg

Atenta ao mercado de trabalho cada vez mais exigente, seletivo e disputado e considerando a demanda geral por capacitados profissionais do Direito, a Universidade de Franca projetou programas de especialização com temas específicos, aproximando os aspectos teóricos das situações práticas que ocorrem no dia a dia do exercício das atividades dos operadores jurídicos, propiciando com seus cursos de especialização adequada qualificação, habilitação e instrumentalização do profissional para o proficiente cumprimento de suas tarefas, em conformidade com a nova realidade de imposição de normas nas esferas pública e privada.

A Universidade abriu as inscrições para os cursos de Pós-Graduação lato sensu em Direto (Especialização), com duração de 01 ano, periodicidade quinzenal, nas seguintes áreas : Direito Público: Constitucional e Administrativo; Direito Ambiental; Direito Civil e Processual Civil; Direito Penal e Processual Penal; Direito do Trabalho; Direito Tributário e também o inovador e multidisciplinar MBA em Direito Empresarial ( duração de 01 ano e meio ) As aulas terão início no dia 17 de fevereiro/2006, sexta-feira, das 19h às 22h30 e no dia 18 , sábado, das 8h às 12h.

O pós-graduando em direito terá oportunidade de aprofundar, à luz de diferenciado critério pedagógico, os seus conhecimentos teóricos e práticos na diferentes vertentes das ciências jurídicas, beneficiando-se de imprescindível atualização em áreas de notória expansão e com isso capacitando-se para uma eficiente atuação em distintos segmentos da vida profissional, empresarial, econômica e social, realizando com segurança a prestação de assistência jurídica a respeito de aspectos tributários, trabalhistas, ambientais, empresariais, contratos, negociações internacionais, ilícitos civis e penais. “A pós-graduação lato sensu em direito representa um seguro investimento no sucesso da carreira. Não seja uma mero expectador. O mundo atual não mais tolera perda de tempo. Participe do processo de capacitação profissional”, exemplifica Paulo Avarenga, coordenador dos cursos citados.

Para mais informações sobre os cursos citados na matéria ou dos mais de 40 cursos de pós graduação, além de conhecer as condições especiais de mensalidade na matrícula antecipada e para ex-alunos da UNIFRAN, ligue para16- 3711-8800, 3711-8801, 3711-8803 e 3711-8804.