Pós-graduação da Unifran participa do Rafting Empresarial de Brotas

November 2006

brotasdentro.jpgOs alunos dos cursos de pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Vendas e Gestão de Recursos Humanos da Universidade de Franca – Unifran, vivenciaram recentemente os conceitos de Liderança e Desenvolvimento de Equipes na atividade do Rafting Empresarial na cidade de Brotas.

Durante toda a descida do Rio Jacaré Pepira, os participantes vivenciaram em seus botes diversas dinâmicas com o objetivo de resgatar a autoconfiança; compartilhar a liderança; desafiar processos com riscos calculados; inspirar visão compartilhada e exercer o papel do encorajador de emoções.

O coordenador dos cursos e facilitador do módulo Liderança e Desenvolvimento de Equipes, Paulo Eduardo Stabile de Arruda, afirma que “vivenciar os conceitos aprendidos em sala de aula é fundamental para o aprendizado, bem como para a integração de todas as equipes”.