Pós-Doutorado concede bolsa para Pesquisa de Novos Fármacos

August 2015

Dr. Rodrigo Lucarini, graduado em Biomedicina e Farmácia pela Universidade de Franca, mestre e doutor pelo programa de Pós-Graduação em Ciências da mesma Instituição, acaba de ser beneficiado com uma bolsa de estudos do projeto de Pós-Doutorado Júnior, do CNPq, na UNIFRAN.

O projeto do CNPq, que tem a duração de 12 meses e pode ser prorrogável por mais um ano,  visa a consolidação e atualização dos conhecimentos ou o eventual redirecionamento da linha de pesquisa do candidato e, é feito por meio de estágio e desenvolvimento de projetos de pesquisa em instituições de reconhecida excelência na área de especialização do candidato.

Lucarini, que desenvolve o estudo de “Novos Fármacos Anti-inflamatórios obtidos por Semissíntese”,e será supervisionado pelo Prof. Doutor Márcio Andrade, é um exemplo inspirador para alunos de Graduação que desejam participar dos diversos programas de pesquisas científicas da UNIFRAN.