Portal traz dicas de como se comportar durante entrevista

February 2008

image001_1.jpgVocê é daqueles que sentem medo de entrevistas para trabalho antes mesmo de ter uma conversa com o empregador? Pois bem, o Universia, um dos maiores portais virtuais universitários do Brasil, reuniu dez erros que devem ser cometidos para uma entrevista bem sucedida.

O texto reúne dicas de consultores de carreira, que apontam as situações que devem ser evitadas durante a entrevista, tais como chegar atrasado, usar roupas informais, expressar-se inadequadamente, não saber sobre a empresa e a vaga a que está se submetendo, disputar espaço com o empregador, dentre outras.

Além disso, a matéria também traz sugestões para outros assuntos de âmbito profissional e até oportunidades de estágios e trainees.

Leia a matéria na íntegra clicando aqui.