Pesquisadores da Unifran no Ranking Google Scholar Citation

April 2015

Os professores Márcio Luís Andrade e Silva, Wilson Roberto Cunha, Carlos Henrique Gomes Martins e Sérgio Ricardo Ambrósio, pesquisadores da Unifran e responsáveis por importantes estudos da Instituição, provam mais uma vez, que a universidade está produzindo trabalhos científicos qualificados e de excelência; todos tiveram seus nomes citados no Ranking of scientists in Brazilian Institutions according to their GSC.

O objetivo original do Ranking Google Scholar Citation é promover presença na web acadêmica, apoiando as iniciativas de acesso livre para aumentar significativamente a transferência de conhecimento científico e cultural gerado pelas universidades para toda a sociedade.

Para Silva, que aparece em 124º lugar, entre 3.000 pesquisadores renomados de diversas áreas da ciência, inclusive a área de química, estas citações significam que a Instituição está produzindo trabalhos de qualidade e que está valendo a pena outros pesquisadores citarem seus trabalhos. “Mais uma vez estamos certificando a qualidade da pesquisa científica da Unifran”, conclui.

Confira a lista completa clicando aqui!