Pesquisadores da Unifran apresentam trabalhos na Grécia

August 2008

grecia250.jpgDurante os dias 3 a 8 de agosto foi realizado em Atenas, Grécia, o 7th Joint Meeting of AFERP, ASP, GA, PSE and SIF, importante Congresso Internacional na área de Química e Atividade biológica de Produtos Naturais. O evento contou com a participação de renomados pesquisadores de vários países. “A Unifran foi a única universidade particular brasileira a estar presente neste congresso”, revela Márcio L. Andrade e Silva, um dos pesquisadores da Unifran presentes no congresso.

A Unifran esteve representada também pelos professores doutores do curso de Pós-graduação em Ciências Ademar A. da Silva Filho e Wilson Roberto Cunha, que apresentaram resultados das pesquisas desenvolvidas pelo Grupo de Pesquisa em Produtos Naturas da Unifran (GPNUF).

Além da apresentação dos trabalhos, os pesquisadores da Universidade puderam estabelecer contatos para futuras cooperações com outros pesquisadores internacionais.