UNIFRAN conta com parceria do CETEM

April 2018

Neste mês de abril, a Universidade de Franca celebrou um Termo de Cooperação Técnico-Científica com o CETEM (Centro de Tecnologia Mineral), com o principal objetivo de expandir a pesquisa da UNIFRAN.

O CETEM possui como característica principal: pesquisa, desenvolvimento e inovação, realizando projetos tecnológicos para atender às empresas que atuam em setores específicos. A Instituição, recém parceira da UNIFRAN, possui parcerias também com relevantes Associações e Empresas, tendo como Interlocutor Técnico pela Universidade de Franca, o Prof. Dr. Emerson Henrique de Faria.

Essas parcerias possuem como finalidade estabelecer um convênio entre Empresas e Universidade, para levar benefícios às duas partes, ou seja, a UNIFRAN desenvolve pesquisas de acordo com a necessidade da Empresa, enquanto esta capacita seu funcionário e aluno da Universidade e juntas geram INOVAÇÃO.

A parceria já está divulgada no site do CETEM.