Parceria auxilia em pesquisa científica do PPG em ciência animal

August 2019

No dia 21 de agosto, foi realizado o treinamento de equipe do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da Universidade de Franca – UNIFRAN, para o desenvolvimento da pesquisa “Avaliação de estabilidade do perfil hematológico quanto ao tempo, temperatura e volume em animais de pequeno e grande porte”.

O projeto, financiado pela Sarstedt, empresa alemã, já no mercado brasileiro de laboratório há 22 anos, forneceu os materiais para realização do ensaio. O treinamento contou com os alunos de iniciação Científica do Laboratório de Ciência Animal sob orientação do Prof. Dr. Ricardo Andrade Furtado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e dos pós-graduandos em Ciência Animal.

Parcerias empresariais são de extrema importância, pois além de auxiliarem no desenvolvimento cientifico, facilitam a interação pesquisador-indústria.