Palestra sobre Tendências 2007/2008

June 2007

tendencias250.jpg

Veja fotos

O Núcleo de Moda da Unifran realizou no dia 13 de junho uma palestra sobre Tendências, Moda Primavera/Verão 2007-2008. O Núcleo é formado por alunos de Moda,de todos os anos, que se reúnem para a aprimoração e desenvolvimento de eventos ligados à moda, como este sobre as Tendências.

Para Mônica Agda S. Alário, professora do curso na disciplina de Métodos e Técnicas de Pesquisas em Moda, as pesquisas em sites de moda, revistas e birôs internacionais que o núcleo realizou sobre essas Tendências, na verdade são uma adaptação do que é moda no hemisfério norte ao clima tropical que existe no Brasil,hemisfério sul. "A participação efetiva dos alunos na criação de um material de pesquisa, transformou-se em uma coletânea relevante, que pôde ser confirmada com os desfiles que ocorreram no Fashion Rio, disse Mônica.