Orientados do PPG em Ciência Animal recebem menção honrosa

June 2019

O XII Encontro de Iniciação Científica da Universidade de Franca – UNIFRAN, realizado em junho, envolveu alunos bolsistas e voluntários de todos os programas de graduação e pós-graduação.

Neste evento, os discentes apresentaram seus trabalhos em forma de pôster e oral, ambos em inglês, sendo avaliados por comitês interno e externo.

Dentre as premiações, dois alunos orientados por docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, foram agraciados com menção honrosa. São eles: Matheus Henrique Marques Zago, com o trabalho intitulado “Comparison between the human and domestic animals pelvic appendicular skeleton”, orientado pela docente Fernanda Gosuen G. Dias e Bruno Gomes Dami, com o trabalho: “Insecticidal activity of Tithonia diversifolia in the control of Plutella xylostella (Lepidoptera: Plutellidae)”, sob orientação da profa. Alessandra Marieli Vacari).