Alunos de Iniciação científica e orientadora do PPG Ciência Animal destacam-se em Congresso de Entomologia

September 2018

A Profa. Dra. Alessandra Marieli Vacari, docente do Programa Pós-graduação em Ciência Animal, participou do XXVII Congresso Brasileiro de Entomologia e X Congresso Latino-Americano de Entomologia, realizado entre os dias 02 e 06/09, em Gramado, RS. Os alunos Fabrícia de Paula e Bruno Gomes Dami, que cursam Engenharia Agronômica, também participaram do evento apresentando o trabalho “Offspring production of the parasitoid Cotesia flavipes (Hymenoptera: Braconidae) in biodegradable and plastic packages”.

Outro destaque foi a participação do aluno Bruno no “EntomoQuiz”, acertando uma questão entre todos os participantes e sendo, por isso, premiado.