Oportunidade: vagas para Aprimoramento em Medicina Veterinária

November 2015

Se você tem interesse em dar continuidade em seus estudos e aprimorar-se em Medicina Veterinária, esta é a sua oportunidade.

O Hospital Veterinário da Universidade de Franca e o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária – Pós-Graduação Lato Sensu,divulgam o edital de Processo Seletivo para Médicos Veterinários, datado em  06/11/2015.

Confira o conteúdo aqui a respeito de prazos, forma de inscrição, documentos, provas e entrevista.  Clique aqui para imprimir o formulário de inscrição. E veja aqui, o Conteúdo Programático e Bibliografia Recomendada para Prova de Aprimoramento (Residência) Médico-Veterinária​.

Os cursos têm a duração de 2 anos  e o  aluno recebe uma Bolsa-auxílio moradia e alimentação de R$ 1.000,00 no primeiro ano e de R$ 1.300,00 no segundo ano do curso.