Oportunidade: Programa de Bolsas na Europa com inscrições abertas

June 2016

Informamos aos alunos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela CUOA Business School – Fondazione CUOA – www.cuoa.it

Trata-se de uma Instituição de Ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além subvenções na hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos quatro programas: “International Management & Leadership”, “Business Strategy & Marketing Management”, “Operations, Logistics & Lean Management” e “Creativity, Innovation & New Businesses”.

Os cursos têm as seguintes características:

• Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.
  • Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário
  • Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para a hospedagem.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas, clicando aqui ou ligue para: Prof. Franklin Meirelles | (16) 3632-9190 até o dia 19/06. Você receberá um material eletrônico com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.