UNIFRAN realiza 1ª Olimpíada Solidária da Educação Física

October 2018

No dia 26/10, das 19h às 22h, a Universidade de Franca realiza a 1ª edição da Olimpíada Solidária da Educação Física. O evento é aberto a alunos e comunidade local, que poderão assistir a diversas modalidades esportivas, como queimada, basquetebol, games, futmesa, chacrobol, voleibol e gincanas, que serão compostos por times mistos.

A entrada é gratuita e para participar basta levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para uma entidade assistencial da região. As inscrições para alunos da UNIFRAN serão disponibilizadas em sala de aula e para o público em geral clicando aqui.

O evento visa proporcionar um espaço de troca e aprendizado e promove a interação entre os alunos da Universidade e a comunidade local.