Oficinas e palestras enriquecem programação da jornada de Educação Artística

May 2008

250dsc_1583.jpgA jornada de Educação Artística da Unifran será realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de maio. Oficinas e palestras fazem parte da programação. A abertura do evento, acontece no dia 27, às 19h30, com exposição de 30 obras de arte de gravuras em metal e madeira, de alunos, artistas e professores que participam do ateliê da universidade.

No dia 28, às 19h30, no Bloco Verde, cinco oficinas simultâneas compõe a programação. André Costa, ministra a oficina "Mosaico em Adesivos”; Lidice Cassis a de "Mandala – um reflexo do Eu"; Márcia Alves Gama Granero a de "Dança e Teatro"; Evandro A.Caetano a de "Modelagem – máscaras de teatro" – que tem continuação no dia 30 e Ana Cláudia Segadas comandará a última oficina do dia "O jogo da criação teatral", também com continuação no dia 30. “Caso algum interessado não possa comparecer à universidade no dia 28, abriremos inscrições para as oficinas “Mosaico em Adesivos”; "Mandala – um reflexo do Eu" e "Dança e Teatro" no dia 30 também", explica Alexandre Sampaio, diretor do curso.

Na quarta-feira (29), às 19h30, no Teatro do Júri, acontecerá a palestra "Linguagem, poesia e educação estética", com o doutor João Francisco Duarte Junior.

Mais informações pelo site www.unifran.br/extensao ou pelos  telefones 0800341212 ou 08007099911.