Oficina de Construção Industrializada: ação realizada na 16ª FEPRO

September 2017

A UNIFRAN e Nova Didattica ofereceram aos alunos do terceiro ano do Ensino Médio, professores, alunos e colaboradores da universidade na 16ª edição da FEPRO (30 e 31 de agosto) uma oficina prática e descontraída junto aos discentes e docentes do curso de Especialização em Sistemas Leves de Construção Industrializada – Projeto Execução Gestão de Obras.

A oficina disponibilizou, gratuitamente, técnicas de construções industrializadas desde a execução da planta até a montagem final do projeto, a todos os interessados que passaram pelos laboratórios de Engenharias da UNIFRAN, localizado no Bloco Verde.

O objetivo do curso de “Especialização em Sistemas Leves” é dotar os profissionais da construção civil de novas tecnologias construtivas, seu impacto econômico-financeiro e a gestão dos processos produtivos associados ao uso do projeto à entrega das obras.

O curso é de fluxo continuo com entrada de alunos em qualquer semestre. Venha fazer parte da nova turma!

Mais informações: (16) 3711-8829 ou secretariaposgraduacao@unifran.edu.br