O mundo dos répteis: descobrindo as peculiaridades desses animais!

May 2017

A médica veterinária Débora O. Garcia do mestrado em Ciência Animal e a aluna do curso de medicina veterinária e também aluna de iniciação científica Simone B. Martinez, apresentaram aos alunos dos segundo e terceiro ano do ensino fundamental do Colégio Alto Padrão, a palestra “o mundo dos répteis”. Os alunos puderam conhecer as principais peculiaridades destes animais e ainda tiveram a oportunidade de ver mais de perto alguns deles.

“Foi muito rica essa experiência com as crianças. É motivante ver o brilho nos olhos deles e a curiosidade sobre o mundo que os cerca e, ao final, receber um bilhete fofo de agradecimento! Ah, isso nos renova!!!”, comentou a coordenadora do PPG Ciência Animal, Cristiane S. Honsho, que organizou a palestra.

Olha como as aulas foram divertidas: