O melhor ensino sem sair de casa: opte por um curso a distância!

October 2014

A realidade do trabalhador brasileiro demanda muito de seu tempo, dividido entre o compromisso com a profissão, o tempo no transporte, a família, a casa e principalmente o interesse em progredir na carreira.

Para suprir essa necessidade, os cursos de graduação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional têm a proposta de oferecer a mesma qualidade e reconhecimento de seus cursos presenciais, com vantagens e facilidades que só essa modalidade pode proporcionar: o aluno estuda em qualquer horário e lugar, conforme sua flexibilidade e compromissos do dia a dia.

Quem quer crescer precisa investir na educação a distância, que tem a mesma certificação e qualidade que os presenciais, que são mais custosos”, afirma Carlos Fernando Araújo, Pró-reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Educacional.

Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia, que oferece todas as ferramentas adequadas para os estudos on-line, os cursos a distância conquistaram a confiança dos grandes empregadores e principalmente de seus alunos, em busca por resultados e credibilidade na profissão.

Não há dúvida, a Educação a Distância Cruzeiro do Sul Educacional é a escolha certa para quem busca sucesso e reconhecimento, com diversas opções de cursos de graduação, reconhecidos pelo MEC.

Escolha o polo mais próximo de você e inscreva-se!

tabela_diferenciais_novovalor