O curso que você quer (e no horário que você pode)!

January 2018

Planejando ingressar no ensino superior esse ano? Temos uma excelente novidade para você!

CURSE ARQUITETURA E URBANISMO E ODONTOLOGIA NA UNIFRAN NO PERÍODO NOTURNO!

Se você sempre quis seguir alguma dessas carreiras, essa é oportunidade que você precisava para dar o primeiro passo!

Saiba mais sobre os nossos cursos e faça a sua inscrição:

Arquitetura e Urbanismo

Utilizando critérios de sustentabilidade, acessibilidade, conforto ambiental e bem-estar, o arquiteto é o profissional responsável por elaborar projetos urbanos, paisagísticos, de edificação e de interiores.

Na UNIFRAN, nossos alunos são capacitados a desenvolver empreendimentos que conversem com a paisagem/ambiente aos quais serão inseridos, sempre levando em consideração os aspectos científicos, tecnológicos, socioeconômicos, ambientais, históricos e contemporâneos.

Odontologia

Cuidar dos dentes, da boca e dos ossos da face — essa é a tarefa dos profissionais formados em Odontologia, um dos cursos mais procurados em nossa instituição.

Aqui na UNIFRAN, os alunos de Odontologia dispõem de excelente infraestrutura, contando com salas especializadas, laboratórios multidisciplinares muito bem equipados e uma moderna Clínica de Odontologia, totalmente informatizada, que oferece atendimento à comunidade.

Dessa maneira, eles vivenciam situações que farão parte do dia a dia da profissão, somando teoria à prática e ganhando muito mais experiência e qualificação!

Faça parte desse time: estude com a gente!