As novidades dos Programas de Mestrado e Doutorado da UNIFRAN

December 2017

Confira as notícias dos Programas de Mestrado e Doutorado da UNIFRAN de 21/11 a 5/12:

A pesquisadora do Programa em Ciências, Profa. Katia Jorge Ciuffi, viajou para a Universidad de Salamanca – USAL, Espanha, por meio do projeto SPRINT. Saiba mais aqui.

No dia 24/11, a UNIFRAN enviou mais de 110 pessoas, entre alunos e docentes dos cursos de graduação, no 17º Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC, realizada em São Paulo SP. Saiba mais aqui.

No dia 5/12, aconteceu a final do concurso 03 Minutos, 01 Slide, Meu Trabalho Acadêmico. O evento reuniu os 20 melhores colocados da primeira fase para a apresentação de suas pesquisas científicas em apenas 3 minutos. Saiba mais aqui.

No dia 05/12, a FAPESP aprovou o Auxílio de Pesquisa para o projeto temático intitulado “Realização de Estudos Químicos, Analíticos, Biológicos, Farmacológicos e Tecnológicos para Preenchimento das Lacunas no Desenvolvimento do Setor de Própolis Brasileiro”. Saiba mais aqui.

As docentes Profa. Dra. Cristiane dos Santos Honsho e Profa. Dra. Adriana Torrecilhas Jorge, do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, participaram do IX Congresso Latino-americano de Oftalmologistas Veterinários. Saiba mais aqui!

Com o intuito de ampliar as colaborações internacionais, os pesquisadores Prof. Dr. Eduardo J. Nassar e Prof. Dr. Lucas A. Rocha participaram do 7th International Workshop on Photoluminescence in Rare Earths (PRE’17), que foi realizado em Roma, na Itália. Saiba mais aqui.