Milton Neves ministra palestra na Unifran

April 2012
mneves2250.jpgNa próxima sexta-feira (27), a Universidade de Franca recebe o jornalista e publicitário Milton Neves, às 19h30, no Teatro Central do campus. Na ocasião Milton Neves abordará o tema “Jornalismo Esportivo: um campo para o marketing e a publicidade”. O palestrante falará também sobre sua experiência no mercado, a produção dos programas de rádio e TV que comanda, a relação do jornalismo com o merchandising, além de temas relevantes do esporte no Brasil.

Para participar é necessário contribuir com 2 quilos de alimentos não perecíveis. A entrada será permitida apenas para estudantes da Universidade de Franca. Outras informações: 0800.341212

Sobre o palestrante

Milton é considerado um homem multimídia. Iniciou a carreira em 1968, aos 17 anos, como locutor na Rádio Continental em Muzambinho, no Estado de Minas Gerais. Em 1971 trabalhou como radialista na Rádio Colombo, em Curitiba, Paraná. O seu grande aprendizado profissional ocorreu em 1972, quando começou a trabalhar como repórter de trânsito na Rádio Jovem Pan AM.
Na TV, trabalha na Rede Bandeirantes e por dois anos e sete meses, apresentou os programas esportivos "Gol, O Grande Momento do Futebol", "Esporte Total Debate" e "Super Técnico". Na atualidade, Milton Neves continua na Rede Bandeirantes e está no comando dos programas “Terceiro Tempo”, “Gol Grande Momento do Esporte” e “BandMania”.