Mestrado em Linguística: premiação no IX Encontro de Iniciação Científica

July 2016

Professores do Mestrado em Linguística da Unifran tiveram três de seus orientandos de Iniciação Científica premiados no IX Encontro de Iniciação Científica de Bolsistas PIBIC, PIBIC-EM, PIBITI e PIBID realizado na universidade no dia 9 de junho de 2016.

Alan Ribeiro Radi, bolsista CNPq, aluno do curso de Letras e membro do Grupo PARE –  Pesquisa em Argumentação e Retórica – a recebeu o prêmio de 1° lugar, conforme avaliação da comissão julgadora interna da UNIFRAN, com a pesquisa intitulada “One speaker, different communicative situations: ethical behaviors”, orientada pela Profa. Dra. Maria Flávia Figueiredo.

noticia-2-Prêmios-evento-PIBIC

Também membro do Grupo PARE e bolsista CNPq, Weverton Vianey Senne, aluno do curso de Design de Produto, recebeu Menção Honrosa dos avaliadores externos e obteve o 3º lugar da comissão julgadora interna com a pesquisa “Rhetoric and intertextuality in design projects – an analysis of the work of Philippe Starck”. Weverton é orientando do Prof. Dr. Fernando Aparecido Ferreira.

noticia-1-Prêmios-evento-PIBIC

A aluna Júlia Costa de Souza, orientanda da Profa. Dra. Luciana Carmona Garcia Manzano na modalidade PIBIC – EM, obteve o 2º lugar entre os melhores trabalhos avaliados. O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica para o Ensino Médio visa a disseminar o conhecimento científico e tecnológico entre os estudantes de ensino médio, contribuindo para a formação de cidadãos participativos e incentivando talentos potenciais para a  pesquisa acadêmica.