Mestrado em Linguística: docente em Congresso Internacional na Colômbia

August 2017

A Profa. Dra. Vera Lucia Rodella Abriata participou de 24 a 28 de julho do XVIII Congreso Internacional da ALFAL (Associação de Linguística e Filologia da América Latina), realizado na Universidad Nacional de Colombia, em Bogotá.

A Profa. Vera fez parte da sessão coordenada “Representação das paixões em diferentes linguagens”, apresentando a comunicação intitulada “As más paixões em charges da Folha de São Paulo”, na qual analisou charges do cartunista Angeli. Da sessão coordenada participaram ainda a Profa. Dra. Maria Célia de Moraes Leonel (UNESP- Araraquara) e a Profa. Dra. Ana Cristina Carmelino (UNIFESP-SP), que coordenou a mesa de debates. O evento comemorou o sesquicentenário da Universidad Nacional de Colombia.