Mestrado em Linguística: aula Magna com Diana Luz Pessoa de Barros

March 2016

O Programa de Mestrado em Linguística da UNIFRAN teve a satisfação de receber, no último dia 18 de março, a Profa. Dra. Diana Luz Pessoa de Barros (FFLCH-USP/Mackenzie), para a Aula Magna da turma ingressante em 2016. Com o tema “Ódio e medo nos discursos intolerantes”, Diana de Barros falou para os alunos do Programa, além de egressos do Mestrado, alunos da graduação em Letras, Pedagogia e Jornalismo.

A Profa. Dra. Diana Luz Pessoa de Barros é professora titular do Departamento de Linguística da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP). É professora do Centro de Comunicações e Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ministra aulas de Linguística na pós-graduação das duas Universidades e orienta teses de doutorado e dissertações de mestrado. Você pode conhecê-la melhor, clicando aqui.

Confira aqui as fotos da Aula Magna!