Mestrado de Linguística participa do Encontro Tricordiano

March 2017

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro, as profas. Camila Ludovice e Vera Abriata participaram do VI Encontro Tricordiano de Linguística e Literatura, em Três Corações MG, na Universidade Vale do Rio Verde (UninCor).

Na ocasião, as docentes do Mestrado em Linguística da UNIFRAN coordenaram o Grupo de Trabalho intitulado: “Ação, paixão, dialogismo e polifonia em textos contemporâneos de diferentes gêneros do discurso”. No Grupo, houve a participação de diversos pesquisadores de outras instituições, além de alunos do Mestrado em Linguística da UNIFRAN e da UninCor. As pesquisadoras também apresentaram comunicação individual, a profa. Vera Abriata apresentou resultados de sua pesquisa, no programa, com o trabalho “A paixão amorosa como acontecimento em “Luas de mel”, de Guimarães Rosa”, e a profa. Camila Ludovice apresentou o trabalho “Análise das relações dialógicas e autoria em dissertações de mestrado”, fruto de sua pesquisa de pós-doutorado na USP/Ribeirão Preto.

UNIFRAN e UninCor, são conveniadas e mantêm parceria em atividades na pós-graduação na área de Linguística.