Curso de Medicina Veterinária realiza a XIX Semana Acadêmica

October 2018

Docentes do Curso de Graduação em Medicina Veterinária e de Pós-Graduação em Ciência Animal da Universidade de Franca realizaram com sucesso a XIX Semana Acadêmica da Medicina Veterinária. O evento contou com o auxílio dos discentes dos respectivos cursos.

O evento de extensão teve como público-alvo os alunos da graduação e pós-graduação em veterinária, docentes da Instituição, aprimorandos do Hospital Veterinário, profissionais formados e empresas do âmbito veterinário.

A jornada proporcionou, por meio de inúmeras palestras ministradas por médicos veterinários altamente qualificados e especializados em áreas distintas, a interação dos participantes com o atual mercado nas diferentes atividades que englobam a atuação do veterinário.