Medicina Veterinária promove palestra beneficente na UNIFRAN

setembro 2019

No dia 22/08, aconteceu no Anfiteatro do Júri da Universidade de Franca – UNIFRAN, a palestra intitulada “Atualidades na Fisioterapia Veterinária e Apresentação de Casos Clínicos de Equinos”, ministrada pela médica veterinária Camila Junqueira Diniz Populin e promovida pelo Núcleo de Estudos em Equídeos (NUEQUI), pelo Coordenador do Núcleo Prof. Me. Vítor Foroni Casas e pela Coordenação do Curso de Medicina Veterinária Profa. Dra. Antonella Cristina Bliska Jacintho.

O objetivo do evento foi integrar e aperfeiçoar os graduandos interessados na área de fisioterapia veterinária, em especial a equina. A palestrante compartilhou novidades na área e apresentou casos clínicos. O evento contou com a participação de profissionais da região, graduandos da UNIFRAN, além de alunos de outras instituições.

A palestra que contou com 90 participantes e a renda totalmente revertida para o Berçário Dona Nina (Franca) que está em fase de construção de sua creche, foi um verdadeiro sucesso.