Medicina da UNIFRAN marca presença no 11º Congresso Paulista de Educação Médica (CPEM)

May 2018

Os professores do curso de Medicina da UNIFRAN participaram de Congresso Paulista de Educação Médica, o CPEM. O congresso foi realizado pela Associação Brasileira de Ensino Médico (ABEM) e a Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) nos dias 19 a 21/04, com o tema: “Ética e Profissionalismo”. Os professores participaram das mais variadas atividades do congresso com o objetivo de promover a discussão e a construção coletiva de temas atuais e de interesse de escolas médicas, profissionais e gestores da Saúde.

Também apresentaram trabalhos científicos referentes às práticas em metodologia ativa no curso e os processos de avaliação. A participação de docentes e discentes nos congressos anuais da ABEM faz parte do desenvolvimento docente promovido pelo curso e tem favorecido o aprimoramento do corpo docente.