Medicina UNIFRAN: boas-vindas aos calouros do curso!

February 2017

Volta às aulas… momento de rever os amigos, contar as novidades, trocar ideia sobre a nova etapa do curso e, claro, dar as boas-vindas aos calouros!

No dia 13/02, os futuros médicos, junto aos seus pais, foram recebidos em um evento pela equipe da Unifran: Dr. Sinésio Grace Duarte (Coordenador do Curso de Medicina), Profa. Dra. Kátia Jorge Ciuffi (Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação) e Profa. Ma. Elisabete Ferro de Sousa Touso (Pró-reitoria de Extensão). O evento teve por objetivo apresentar o curso, sua estrutura, a coordenação, a Atlética, o Centro Acadêmico e as diversas possibilidades dos novos alunos no ambiente universitário e na futura profissão.

noticia-calouros-med

Além disso, José Cândido Chimionato, Presidente da Santa Casa, falou aos calouros sobre o Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, que é composto pelas unidades Hospital Central, Hospital do Coração e Hospital do Câncer, dizendo que a estrutura está à disposição para acolher os estagiários e futuros residentes – por ser uma instituição reconhecida como Hospital de Ensino, pelo MEC e Ministério da Saúde.