Medicamentos Antiinflamatórios

August 2007

anti250.jpg

A Unifran promove no dia 3 de setembro, o curso de extensão "Medicamentos
Antiinflamatórios", das 19h às 22h40, no Teatro Central da universidade. Ministrado pelo graduando do 4° Farmácia da Unifran, Heverton Alves Peres, o curso compreenderá temas como: "Como ocorre o processo inflamatório", "Diferenças entre as principais classes de antiinflamatórios", "Interações medicamentosas – como evitá-las" e "Quando utilizar o antiinflamatório".

O curso é indicado para professores, alunos e profissionais da área de Farmácia, Medicina Veterinária, Biomedicina, Enfermagem, Biologia, Nutrição, Educação Física e Química.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran. Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária. Informações pelo telefone 0800-341212.