Matemática e Física básica para arquitetos

March 2008

matematica250_1.jpg A Unifran promove entre os dias 26 de março a 11 de julho, das 14h às 16h, acontece o curso  "Matemática e Física básica para arquitetos", no bloco Verde do campus, sempre às quartas-feiras.

O responsável pelo curso Joster Luis Lopes, é professor da área de exatas  com experiência em aulas do ensino fundamental e médio, além de cursos preparatórios para concursos e acompanhamento em cursos do Ensino  Superior.

A programação conta com o tema "Conceitos de Matemática e Física com  atividades práticas que serão aplicadas na resolução de exercícios de  cálculos das áreas do conhecimento de Arquitetura".

As inscrições já estão abertas na secretaria da universidade para acadêmicos do 3 ° ano do curso de Arquitetura.

Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária.

Informações pelo telefone 0800341212.