Mais de 300 trabalhos serão apresentados em evento científico na Unifran

November 2006

IniciacaoCien250.jpgA Unifran realiza nos dias 9 e 10 de novembro o 4o Encontro de Iniciação Científica e de Professores Pesquisadores e o 2o Encontro de Pesquisadores da Pós-graduação.

Durante os dois dias de evento, das 8h30 às 22hs, uma exposição com mais de 300 trabalhos de várias instituições (públicas e privadas) de diversas faces do conhecimento poderá ser visitada por alunos, ex-alunos, pesquisadores e profissionais que desejam aprofundar nos assuntos de sua área de atuação. A visita é aberta ao público.

O encontro reservou duas palestras importantes que acontecem na quinta (9) e sexta (10), às 20h, no Teatro da Odontologia. Segundo a Pró-Reitora Adjunta de Extensão, profa Elisabete Touso, o evento tem por objetivo valorizar, socializar e divulgar as atividades de pesquisas desenvolvidas pela Unifran e por outras instituições.