Liderança: pesquisa, teoria e prática

September 2009

extensao09250_20.jpgA Unifran oferece nos dias 12 e 19 de setembro e 03 e 24 de outubro (aulas aos sábados) o curso extensionista “Liderança: Pesquisa, Teoria e Prática”. O evento acontecerá das 9h às 12h, na Sala 206, Bloco Azul.O prof. Dr. José Aparecido da Silva, PHD pela Universidade da Califórnia, Professor Titular do Departamento de Psicologia, será o responsável pelo curso.

Na ocasião serão abordados assuntos sobre os fundamentos da liderança e estudos de caso e instrumentos de mensuração da liderança. Além de três componentes interativos: Conceitos de liderança e suas aplicações; exercícios observacionais e ações e reflexões práticas. Ainda durante o curso o professor falará sobre o conceito de liderança, teorias cognitivas de liderança e avaliação e mensuração da liderança, entre outros.

As inscrições para o curso estão abertas para estudantes e profissionais das mais diversas áreas.

Mais informações sobre toda a programação e investimento pelo telefone 0800 341212 ou pelo site www.unifran.br/extensao