Laboratório de Análises Clínicas da UNIFRAN: aqui aluno paga meia!

July 2017

Você sabia?

O Laboratório de Análises Clínicas da UNIFRAN é um dos melhores na cidade em práticas laboratoriais. Atende a convênios do Sistema Único de Saúde, Hospital Regional e exames particulares.

Aluno da UNIFRAN “paga meia”! Descontos de 50% para qualquer exame laboratorial.

Ele tem capacidade de realizar mais de 500 tipos de diferentes de exames, entre eles: bacteriologia, bioquímica, hematologia, hormônios, imunologia, marcadores tumorais, urinálise e parasitologia.

O prazo de entrega é diferenciado: os exames ficam prontos entre 48h e 72h!

Há também a prestação de serviços à comunidade por meio da Biomedicina Comunitária, com realização de exames gratuitos à população carente.

E ainda tem mais: o Laboratório é mantido pelo MELHOR curso de Biomedicina do estado de São Paulo.

Venha realizar seus exames aqui:

Local de atendimento: Campus Unifran – bloco Bege.

De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Agendamento: (16) 3711-8873; (16) 3711-8874; Fax (16) 3711-8874.

E-mail: lacbiomedicina@unifran.edu.br