Kajuru proferiu palestra para universitários em Franca

September 2007

P1170061_7.jpgVeja as foto aqui

O apresentador esportivo Jorge Kajuru ministrou palestra para os alunos dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda, no último dia 11, às 19h30, na Universidade de Franca.  Universitários, além de professores e diretores de curso, compareceram no Anfiteatro de Odontologia, onde o evento foi realizado.

O jornalista, famoso por suas declarações polêmicas, falou sobre sua vida e suas experiências profissionais, incluindo a passagem por grandes redes de TV até chegar a apresentador de um programa regional, em Ribeirão Preto, além das dificuldades de ser um jornalista que fala o que pensa.

A Carreira

Jorge Kajuru é natural de Cajuru, no interior de São Paulo. É jornalista, radialista e apresentador de televisão. Passou pela Band, onde comandou o “Esporte Total”, apresentou o “Bola na Rede”, na Rede TV!; “Hora do Esporte” na TV Cultura, “Linha de Passe” na ESPN Brasil, “Hora do Kajuru” e “Kajuru Liberado”, na TV Thathi de Ribeirão Preto. Seu último trabalho foi no SBT, onde comandou o “Jogo Duro” e seguiu para outra vertente diferente do esporte nos programas “Casamento à Moda Antiga” e “Fora do Ar”, ao lado de Hebe Camargo, Adriane Galisteu e Cacá Rosset. Atualmente apresenta o “Kajuru na Área”, no SBT Ribeirão Preto.

A palestra será realizada na Universidade de Franca – Unifran. Endereço: Av. Dr. Armando Salles de Oliveira, 201.

Release escrito por Renato Faria, aluno do 2º ano de Jornalismo da Unifran