Notícias

Jornada discute a Integração e atualização do Fonoaudiólogo nas diversas áreas


18
April 2007

fono250_1.jpg

Veja fotos do dia 14

A Unifran oferece nos dias 14, 15 e 16 de maio a 19ª Jornada de Fonoaudiologia. O evento tem na sua programação palestras sobre Integração e atualização na atuação fonoaudiológica nas diferentes áreas profissionais.

A abertura do evento, no dia 14, às 19h, terá a apresentação da empresa "Bravíssimo Cultura e Eventos", com o tenor Franco Pierre, a soprano Aline Ferreira e o pianista Gustavo Manfrim. Em seguida a Intérprete da Associação de Surdos de Ribeirão Preto – ASRP, Bianca Messenberg Pacher e André Luis Matiolli Rosa, Presidente da Associação de Surdos de Ribeirão Preto falam sobre "Informações gerais da cultura surda".

No dia 15, às 19h30, a Fga. Dra. Adriana Campos Balieiro Pânico coloca em pauta a palestra "Fonaudiologia e Telejornalismo". Já às 21h, o tema será "Fonoaudiologia e Estética da Face", com a Dra. Paula Nunes Toledo.

Encerrando a jornada, no dia 16, às 19h30, a Dra. Marisa Ruggieri Marone coloca em discussão a "Emissão Otoacústica como auxiliar na avaliação audiológica infantil" e às 21h o "Potencial evocado auditivo", será o tema da palestra do Dr. Osmar Clayton Person.

Mais informações pelo telefone 0800-341212 ou pelo site www.unifran.br.