Jornada de Nutrição

March 2011

nutricao250_6.jpgO curso de Nutrição da Unifran promoverá, nos dias 29, 30 e 31 de março, mais uma jornada com o objetivo de apresentar aos alunos e profissionais da área temas relevantes para o desenvolvimento de seu trabalho. Serão realizadas palestras nos períodos manhã e noite, além de uma mesa-redonda.

Os temas apresentados são: a atuação do nutricionista no tratamento dos transtornos alimentares habilidades e competências, marketing na nutrição, ações e programas públicos na área de alimentação e nutrição, implantação e estratégias do serviço de personal diet, Sistema Estadual de Vigilância Sanitária, orientação de alta para pacientes em uso de nutrição enteral: um modo de fazer, suplementos alimentares para indivíduos fisicamente ativos: o que prescrever?, deficiência de vitamina A no grupo materno-infantil, alimentação da criança de 0 a 2 anos e nutrição aplicada ao treinamento resistido, além da discussão sobre Saúde da mulher.

O evento acontecerá no Teatro Central da Universidade. As inscrições podem ser feitas na secretaria ou aqui. Informações: 0800.341212