Jornada de Logística e Cadeia de Suprimentos

April 2008

250_logistica.jpgA Unifran promove entre os dias 13 a 16 de maio, às 19h30, no Teatro Central, a “Jornada de Logística e Cadeia de Suprimentos”.

No primeiro dia de evento acontece a palestra “Importância da Logística – Caso Nestlé”, com o Gerente de Customer Service e Distribuição Regional da Nestlé Raimundo Rogério Soares de Oliveira, que também é  Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios pelo INPG.

José Roberto Nicoletti, Engenheiro de Produção de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR, Mestre em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo e  Professor da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, abordará na palestra do dia 14, às 19h30, “Logística Internacional”.

No dia 15, às 19h30, Reinaldo Morábito, Engenheiro Civil pela Universidade Estadual de Campinas, Livre-docente em Engenharia Mecânica pela USP e Professor Associado do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos, falará sobre a “Logística de Atendimento Emergencial”.

O encerramento da Jornada de Logística e Cadeia de Suprimentos, acontece com a visita técnica ao Centro de Distribuição (CD) da Nestlé – Cordeirópolis – SP.

As inscrições já estão abertas na secretaria da universidade.

Mais informações pelos telefones 0800341212 ou 0800709991.