Jornada de Letras e Tradutor e Intérprete

August 2009

letras250_1.jpgA Universidade de Franca realiza nos dias 18, 19, 20 e 21 de agosto a Jornada de Letras e Tradutor e Intérprete, direcionada aos estudantes da graduação, pós-graduação e profissionais da área. A abertura do evento, no dia 18, às 19h15, contará com a apresentação do Coral do curso de Fonoaudiologia, com o lançamento do vol. 4 da Revista Científica de Letras "Diálogos Pertinentes" e com a palestra “Literatura na modernidade”, proferida pela profa. Ude Baldan, da Unesp de Araraquara.

Nos dias 19 e 20 acontecem as sessões de Comunicações Coordenadas, com a apresentação de tema exposto por vários professores.  No dia 21 haverá sessão de painéis, exposição de trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos da graduação e da pós-graduação, a partir das 16h30.

O encerramento será às 19h30 com duas palestras concomitantes, “Discurso e Identidade – escrita de si e blogs escolares” será proferida pela profa. Maria José Coracini  e “Legendagem: a tradução da oralidade” proferida pela tradutora Elaine Trindade.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran. Outras informações: 0800.341212